Grêmio
Everton perderá um jogo importante do Grêmio
Everton foi o único jogador que disputa o Campeonato Brasileiro convocado para a Seleção.
Ele vai perder o jogo contra o Palmeiras, na 29 rodada, em São Paulo.
O Brasil pega a Argentina e Arábia Saudita, mas antes tem a preparação em Londres.
No dia 8 de outubro Everton já estará à disposição de Tite.
As duas partidas serão na Arábia Saudita.
Além de Everton, o goleiro Phelipe, de 19 anos, também do Grêmio, foi chamado por Tite. Ele é a grande novidade na lista.
Mais cedo, postei aqui uma matéria sobre os parceiros dele na convocação passada:
Os três jogadores que ficaram parceiros do Everton na Seleção
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments