Grêmio
Os três jogadores que ficaram parceiros do Everton na Seleção
Na entrevista que deu na Argentina, o atacante Everton foi perguntado sobre o que deu pra aprender com os caras da Seleção Brasileira.
Revelou os três jogadores que ele ficou mais próximo:
“O próprio Coutinho, Casemiro, Firmino, a gente tinha mais contato. A gente procura tirar um pouco da experiência deles, né? Jogadores de grandes clubes europeus, de Copa do Mundo. A gente sempre procura evoluir visando isso.”
Detalhe que Everton jogou os dois jogos nos Estados Unidos, voltou, entrou contra o Paraná na Arena, foi titular e fez gol na partida contra o Tucumán, pela Libertadores.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments