Grêmio
Everton falou pela primeira vez sobre o gol que perdeu contra o River
Everton na sua primeira coletiva após a eliminação para o River Plate, quando ele perdeu um gol na cara do goleiro argentino.
“Eu fiquei chateado comigo mesmo porque eu sabia que não estava 100% naquela partida. Então, o combinado era o professor Renato, se tivesse meio que decidido, a gente tinha aberto uma boa vantagem, né? E ele iria me utilizar. E foi o que aconteceu, a gente fez o 1 x 0 e automaticamente tinha a vantagem dos dois gols, eu entrei mesmo para pegar o ritmo, voltando a jogar depois de três semanas. Eu não treinei nenhum dia da semana com o grupo, voltei direto para o jogo. Você acaba que não tem ritmo de jogo.”
“Chateado eu fiquei comigo mesmo, como eu falei, porque eu não estava 100%. Se eu estivesse 100%, a história poderia ser diferente.”
“A gente tenta não pensar, né. A gente fica mais chateado ainda. Não consegui dormir na noite do jogo ali, fiquei pensando, revendo. Como eu falei, a gente fica chateado porque poderia dar o meu melhor e não estava apto para fazer aquilo. Mas creio que é passado, a gente tem que levantar a cabeça porque tem muita água para rolar ainda.”
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio5 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio5 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter4 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio3 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio3 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
8 Comments