Entre pro time

Grêmio

Descoberto um erro primário no equipamento do árbitro em Porto Alegre

Publicado

em

Reprodução

No Bem Amigos desta segunda, Arnaldo César Coelho revelou que o árbitro de vídeo do jogo da Arena errou na operação das câmeras.

Por incrível que pareça, o cara da empresa contratada pela Conmebol, tinha 24 câmeras da Rede Globo a disposição, mas não plugou todas porque não cabia tantas no equipamento.

A câmera em ângulo invertido, aquela mais perto do campo, que deixa claríssimo o pênalti do Jael, não estava plugada no equipamento deles.

A gente já tinha contado aqui no blog que o representante do VAR subiu na cabine da Globo para saber em qual imagem os comentaristas da emissora tinham visto o pênalti.

Só que uma crítica feita por Arnaldo é que o árbitro do campo viu o pênalti, mas seguramente ficou com medo porque o árbitro de vídeo não falou nada. Se não tivesse o vídeo, possivelmente, teria marcado. Vamos combinar que o cara estava até com o apito na boca.

Por fim, criticaram que a Conmebol investiu R$ 3,2 milhões na implementação da tecnologia na semifinal e final. Só que é justamente esse o erro. Não é o momento pra fazer experimentos né.

Facebook Comments
9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque