Grêmio
Entenda porque o Maicon não vai mais operar o joelho. Pelo menos não agora!

Neste segundo dia de pré-temporada, Maicon pediu para falar com a imprensa e comunicar que não vai fazer a cirurgia no joelho que estava prevista. Pelo menos não agora.
Acontece que ele saiu de férias, descansou, e as dores diminuíram tanto a ponto dele conseguir começar a treinar sem dores.
O jogador se diz muito confiante, fez trabalhos físicos nas férias, começou a pré-temporada sem dores e conseguiu o aval dos médicos que não seria preciso operar neste momento.
Mesmo assim, por precaução, Maicon está fazendo trabalhos complementares de reforço muscular antes dos treinos para as dores não voltarem
Neste momento, o cara tá sem dores, mas é importante deixar claro que ele está fazendo uma aposta. Como a dor praticamente sumiu, vai apostar nesta melhora.
Só que sempre há um risco das dores voltarem durante a pré-temporada e ai não terá jeito, vai ter que operar.
- Outro ponto importante é que o Maicon faria apenas uma artroscopia, uma limpeza no joelho, pequenas correções. Como tem 34 anos, não é o ideal abrir o joelho dele e esperar um ano até seu retorno. Estão tentando reduzir os problemas dele porque dificilmente irão deixá-lo 100%.
-
Grêmio1 semana atrás
Direção rebate informações que “não são verdadeiras” sobre Cuéllar e Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Duvido que a direção do Grêmio esteja satisfeita com o que tá acontecendo!
-
Grêmio7 dias atrás
Esse foi o real motivo que fez Grêmio e Inter votarem no presidente da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Presidente anuncia melhoras e vê ponto positivo em jogadores que foram comprados pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros admitiu alguma das coisas que o Grêmio precisa melhorar
-
Grêmio1 semana atrás
A reclamação que os jogadores do Grêmio fizeram após o jogo no Paraguai
-
Inter1 semana atrás
Roger falou com os jogadores no vestiário e deu “aula” para a imprensa sobre escalação
-
Inter6 dias atrás
Como Roger roubou o protagonismo da festa de aniversário do Inter