Grêmio
Em Portugal, Jorge Jesus mandou resposta para um crítica antiga do Renato
Jorge Jesus falou com uma televisão portuguesa sobre sua carreira. Na conversa, um jornalista perguntou sobre as críticas do Renato ao seu trabalho quando ele disse que o Jorge Jesus nunca tinha dado certo em outros clubes da Europa, só no Benfica. Essa foi a resposta do português:
“Eu achei que só poderia responder isso com trabalho. Foi isso que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou nenhum campeonato Brasileiro. Mas o Renato é um treinador querido no Brasil, antes de eu lá chegar era o número 1.”
Um dos integrantes da bancada explicou que, quando o Jorge Jesus estava no auge, o pai dele teve uma doença e, por isso, o treinador preferiu ficar ao lado do pai do que aceitar convites de equipes de fora na Europa.

Jorge Jesus falou por lá que o Alex Telles é o melhor lateral-esquerdo – Reprodução
- Eu vi boa parte da entrevista, que tem mais de uma hora. Além de dizer que o Alex Telles é o melhor por lá, um bastidor interessante é que ele quer o Flamengo andando só em voo fretado. Se gastam milhões em jogadores, tem que dar qualidade na recuperação dos atletas também. Não pode ficar horas em aeroportos e conexões. Gostei disso porque é algo que penso há muito tempo. Os clubes deveriam usar só jato particular. Faz muita diferença na recuperação.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro