Grêmio
Em nova declaração, Renato foi mega otimista com a vinda de Suárez pro Grêmio
Em entrevista após jogar no jogo do Zico, ainda no gramado do Maracanã, Renato foi questionado, ao vivo pelo repórter do Sportv, sobre Suárez e respondeu o seguinte:
“É um grande jogador, né? É indiscutível. Faltam alguns detalhezinhos que o presidente Guerra e o nosso vice-presidente estão tratando para que ele possa vir. Alguns detalhes, acredito eu, pelo andar da carruagem, que no dia três ele vai se apresentar com a galera.”
A última atualização que temos é que o contrato foi e voltou novamente nesta quarta-feira. No momento, ele está com o Grêmio. O clube faz mudanças, ajustes, tenta encontrar bons termos para as duas partes. Aqui nessa matéria tem mais detalhes:
-
Inter4 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio3 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 semana atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio3 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter4 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio3 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio1 hora atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento