Grêmio
Porque o Grêmio não aceitou a proposta que chegou para negociar Campaz
A direção do Goiás entrou em contato com o Grêmio tentando o empréstimo do meia Campaz. Eles ofereceram pegar o jogador sem custos, apenas bancando o salário mensal dele, que é na casa dos 45 mil dólares (R$ 230 mil) por mês.
A diretoria tricolor agradeceu o contato dizendo que, nestes moldes, não tem como fazer a liberação. O Grêmio quer negociar Campaz, tentou mandá-lo para o Cuiabá na troca pelo Pepê, porém, tem que receber alguma coisa em contrapartida. Afinal, o cara custou 3.6 milhões de dólares há não muito tempo e tem boa reputação no mercado pelo que fez no Tolima.
É praticamente certo que Campaz vai sair, tá lotado de estrangeiro, mas teria que ser em um negócio com uma compensação. O ideal seria vendê-lo por uns dois ou três milhões de dólares, clubes de México, Estados Unidos e Rússia sondaram. Se não der, pelo menos tem que vir uns 350 mil dólares (R$ 1,8 milhão) pelo empréstimo ou uma troca por um jogador útil aqui. É isso que pensam para liberar o colombiano.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio2 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter2 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter2 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter2 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio12 horas atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter12 horas atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer