Entre pro time

Grêmio

É verdade: Borré disse sim ao Grêmio! Aqui os detalhes da contratação!

Publicado

em

Divulgação

Borré disse sim ao Grêmio. O jogador informou a direção que aceitou a proposta e será jogador do Tricolor. O anúncio só não foi oficializado ainda porque não tem nada assinado. Então, é preciso ter toda a cautela do mundo.

No entanto, a informação que vem da argentina é verídica, o cara, de fato, aceitou a oferta e disse que vai vir jogar na Arena.

O contrato dele será de quatro anos e o Grêmio ficará com 80% dos seus direitos. O próprio atleta ficará com os outros 20%.


Borré vai ganhar 6 milhões de dólares de luvas, premiação por assinar, mais um salário de 2,5 milhões de dólares anuais. Somando e dividindo, o custo mensal dele vai ficar em R$ 1,8 milhão entre luvas, salários, imagem, tudo.

Borré tem só 25 anos e vai assinar com o Grêmio por quatro temporadas!

A única notícia que não é tão boa é que o jogador não vem pra cá agora. O River não aceita liberar antes. Só vai entregá-lo após o mês de junho.

Com isso, Borré será jogador gremista a partir do dia 01 de julho. E, como a janela abre só no dia 01 de agosto, o colombiano só pode estrear a partir de agosto. Não tem jeito. A FIFA não libera antes. Esse é o único detalhe da contratação.

De resto, tá tudo acertado, só falta ele meter a caneta, mas o contrato tá acertado e sendo escrito. As bases estão prontas.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1375579839411929095

Borré vai doar uma parte do que ganhar para o River. Aqui tem detalhes disso:

Borré quer pegar dólares do Grêmio e doar para o River

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque