Entre pro time

Grêmio

Borré quer pegar dólares do Grêmio e doar para o River

Publicado

em

Divulgação

A proposta do Grêmio para fechar com Borré é pagar a ele 2,5 milhões de dólares de salário e mais de 6 milhões de dólares em luvas, que é uma premiação para assinar.

Só que aqui vem um detalhe bem interessante. Borré não vai ficar com os 6 milhões de dólares (R$ 34 milhões) para ele. Consegui a informação com alguns colegas repórteres de Buenos Aires, que o jogador avisou aos dirigentes do River que vai pegar uma parte do valor que receber de bonificação e vai repassar ao River.

Ainda não sabemos quanto ele irá repassar, se vai ser um milhão, dois milhões, o certo é que ele vai retribuir o clube que o fez explodir de fato para o mundo da bola.

Destaco que o contrato dele está no final e ele não tem a menor obrigação em fazer isso. Borré fica livre no dia 01 de julho. Vai fazer isso apenas pra retribuir de alguma maneira o River.

O jogador já avisou a direção que não vai renovar. Nem é tanto a questão financeira, a real é que ele quer sair. Tá lá desde 2017 e pensa em ir pra outro mercado.

Seu plano A era a Europa, mas a verdade é que a melhor proposta que o colombiano tem nas mãos é a do Grêmio. Por isso, existe uma boa chance do negócio acontecer nestes valores.

Ah, não tem chance de uma vinda antecipada. Borré cumpre seu contrato no River. Joga lá até o final de junho. A direção do Grêmio sabe que o River não vai liberá-lo. Primeiro porque querem o jogador, segundo que a relação entre os clubes não é boa.

Borré vai cumprir o contrato com o River até o final da temporada argentina, na metade do ano – Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque