Entre pro time

Grêmio

Duda Kroeff indica que não vai continuar como vice de futebol do Grêmio

Publicado

em


O vice de futebol do Grêmio Duda Kroeff chegou na Arena dizendo que está com vontade de se afastar do cargo. Ele está cansado e acha que já contribuiu bastante também.

Como os jogos ainda estão acontecendo, o martelo não foi batido, mas Duda disse que vai conversar com Renato e Romildo para tomar a melhor decisão.

Essa foi a declaração: “Eu realmente tinha essa vontade de me afastar um pouco, acho que contribui bastante. Mas vamos conversar com o presidente Romildo e com o Renato”.


Tudo indica que ele vai sair. Serão praticamente duas temporadas completas no comando do vestiário gremista. De fevereiro de 2018 até agora.

Pra quem não sabe, o vice de futebol não ganha absolutamente nada para estar no cargo. É um gremista dedicado que vai no clube praticamente todos os dias, viaja com a delegação e tudo mais.

Ele também não tem muito direito a férias. Afinal, agora em dezembro é que as negociações acontecem. É claro que a figura do Klauss Câmara, que esse sim é remunerado, ajuda muito. Ele busca todas as informações e negociações. Mas é o Duda, com o Renato, que decide o que fazer, quem contratar, por exemplo.

Até por isso, normalmente estes caras precisam estar bem resolvidos financeiramente. Não há muito tempo para cuidar das suas empresas.

Se confirmada a saída do Duda, ainda não sabemos quem assumirá o comando do vestiário tricolor.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque