Grêmio
Duda Kroeff indica que não vai continuar como vice de futebol do Grêmio
O vice de futebol do Grêmio Duda Kroeff chegou na Arena dizendo que está com vontade de se afastar do cargo. Ele está cansado e acha que já contribuiu bastante também.
Como os jogos ainda estão acontecendo, o martelo não foi batido, mas Duda disse que vai conversar com Renato e Romildo para tomar a melhor decisão.
Essa foi a declaração: “Eu realmente tinha essa vontade de me afastar um pouco, acho que contribui bastante. Mas vamos conversar com o presidente Romildo e com o Renato”.
Tudo indica que ele vai sair. Serão praticamente duas temporadas completas no comando do vestiário gremista. De fevereiro de 2018 até agora.
Pra quem não sabe, o vice de futebol não ganha absolutamente nada para estar no cargo. É um gremista dedicado que vai no clube praticamente todos os dias, viaja com a delegação e tudo mais.
Ele também não tem muito direito a férias. Afinal, agora em dezembro é que as negociações acontecem. É claro que a figura do Klauss Câmara, que esse sim é remunerado, ajuda muito. Ele busca todas as informações e negociações. Mas é o Duda, com o Renato, que decide o que fazer, quem contratar, por exemplo.
Até por isso, normalmente estes caras precisam estar bem resolvidos financeiramente. Não há muito tempo para cuidar das suas empresas.
Se confirmada a saída do Duda, ainda não sabemos quem assumirá o comando do vestiário tricolor.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio14 minutos atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso