- Dois centroavantes foram especulados nas últimas horas, mas estão completamente descartados pela direção do Grêmio.
- Falo do Carlos Vinicius, 25 anos, que pertence ao Benfica, mas jogou a última temporada emprestado ao Tottenham. Só pra gente ter noção, o time inglês pagou 3 milhões de euros apenas pelo empréstimo dele. Fora isso, o salário é na casa do milhão por mês.
- E também do Arthur Cabral, ex-Palmeiras, que joga no Basel, da Suíça. Com 23 anos, a imprensa alemã informa que o Bayer Leverkusen ofereceu de 8 milhões de euros por ele. Valores impraticáveis por aqui.
- Justamente por isso, recebi garantias da direção que não há nenhuma chance deles pintarem na Arena.
Arthur Cabral foi comprado por 4,5 milhões de euros pelo Basel, da Suíça – Divulgação
- O pessoal do Globo.com fez um cálculo bem interessante, que Diogo Barbosa precisaria ser titular em 80% dos jogos do Grêmio até o final do ano para acionar a cláusula de compra de mais um percentual dele junto ao Palmeiras. Ou seja, é quase impossível que isso aconteça. Pra quem não sabe, no contrato da negociação, há uma cláusula que se o ala jogar em 60% das partidas, o Tricolor tinha que mandar mais 750 mil euros (R$ 4,5 milhões) pra equipe paulista.
Grêmio não precisará pagar mais R$ 4,5 milhões pro Palmeiras – Reprodução
- Matheus Henrique ganhou moral do técnico André Jardine na Seleção Olímpica. Ele será titular na partida contra a Arábia Saudita, na vaga do suspenso Douglas Luís. Na coletiva, o treinador disse que Matheus erra poucos passes, toma boas decisões e joga em altíssimo nível.
Matheus Henrique terá a grande chance de começar como titular na Olímpiada – Lucas Figueiredo/CBF