Grêmio
Dirigente do Grêmio respondeu sobre a contratação do lateral-esquerdo Caio Henrique
Em Goiânia, o repórter Leonardo Acosta, da Rádio Gaúcha, perguntou ao executivo Klauss Câmara se eles estavam trabalhando na contratação do lateral-esquerdo Caio Henrique, que jogou a última temporada pelo Fluminense.
Resposta do dirigente gremista:
“É natural o processo de saída e chegadas de jogadores ao término e início de uma temporada. Não é exclusividade do Grêmio a busca por reforços, não é exclusividade do Grêmio a retirada de atletas do elenco. Isso é um processo natural e é claro que o Grêmio já está atuante no mercado para fortalecer o seu elenco para que 2020 tenhamos uma equipe ainda melhor na busca dos objetivos que temos pela frente.”
Traduzindo: o Klauss não respondeu a pergunta, mas isso seguramente é um indicativo que eles pelo menos estão tentando esse nome. Se não tivesse nada, já descartaria o nome na hora.
Caio Henrique, 22 anos, começou na base do Santos, mas desde 2016 pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha. Neste ano, voltou para jogar emprestado no Flu.
Ele não vai ficar por lá. E, segundo informações do site UOL, a direção gremista já fez contatos e está tentando a contratação do lateral.
O problema é que, como vimos na resposta, a direção tricolor não fala abertamente sobre o assunto e o empresário do Caio Henrique é o Deco, aquele mesmo, ex-jogador do Barcelona. É quase impossível entrar em contato com ele.
Então, a única coisa que temos é a informação divulgada no UOL e a pista deixada pelo dirigente despistando e não descartando o nome.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter9 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio7 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio