Entre pro time

Grêmio

Presidente contou mais detalhes da tentativa do Corinthians de tirar Luan do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo deu entrevista na Rádio Transamérica, de São Paulo, para falar sobre a conversa que teve ao telefone com Andrés Sanchez sobre Luan.

Aqui o que ele disse:

  • “Da forma que ficou, as conversas não vão evoluir. Ficou praticamente impossível. Mantemos uma boa relação de clube, respeitamos muito o Corinthians. Conversamos com o Andrés sim, mas foi muito vago, muito amplo, o nível da consulta. Mas não avançamos em nada que pudesse ser concreto.”
  • “Nunca dá para dizer que está encerrado, de repente se encontra outra forma negociável, mas da forma inicialmente conversada fica bastante complicado.”

No Corinthians, os caras deixaram vazar para a imprensa que não terão problemas para acertar salários com o Luan. Eles já falaram com o Luan e o cara quer jogar no Timão que, pra quem não sabe, é seu time de infância.

Só que não é só isso. Tem que acertar com o Grêmio e, como nós vimos, o presidente Romildo até faz alguma negociação, mas não do jeito que eles começaram a falar dela. Vão ter que apresentar uma proposta mais concreta.

Ninguém confirma oficialmente, mas o número que se fala no bastidor é que o Grêmio quer pelo menos 5 milhões de euros para fazer negócio.

O empresário do Luan é o Paulo Pitombeira, que está na China porque cuida da carreira do Roger Guedes. Esse cara vai voltar na semana que está por começar e quer logo marcar uma reunião entre todas as partes para tentar se acertar.

É isso que temos por enquanto. Agora, se vai sair negócio ou não é outra história. Teremos que aguardar.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque