Grêmio
Dirigente do Grêmio atualiza negociações pelo centroavante que será contratado
Na coletiva após a derrota pro Caxias, André Zanotta, diretor-executivo do Grêmio, respondeu sobre o novo centroavante:
“O objetivo ideal seria trazer antes da Recopa, mas a gente sabe que não depende só do Grêmio. São alguns outros fatores ai pra gente poder viabilizar.”
“Tem algumas conversas em andamento, a gente analisou uma série de jogadores, mas é uma coisa que o Renato observou na entrevista dele: a gente quer, com calma, acertar esse nome.”
“Pode ser mais de um, como o presidente falou, pode ser de outra posição também.”
“Eu não posso precisar um prazo exato.”
“O mercado, os clubes da primeira divisão, o Corinthians perdeu o Jô, Santos perdeu Ricardo Oliveira, Botafogo também perdeu o Roger. Todos com a mesma dificuldade de encontrar centroavante.”
“As opções que tem são caras. As características que a gente busca pra encontrar exatamente o jogador que se encaixa no que o Renato quer, às vezes não encontra como a gente quer, quando encontra, é mais caro.”
“O nosso leque não é só na América do Sul, mas também jogadores que atuam fora. A gente já observou jogadores de vários lugares, mas geralmente Sul-Americanos.”
“A gente tem possibilidade de trazer mais de um atacante, de diferentes características. A gente já tem o Jael, que é de uma característica específica, que o Renato gosta. A gente quer um que dê uma alternativa diferente pro Jael.”
“Pode ser um outro 9, pode ser um 9 mais móvel, pode ser um meia-atacante, a gente vê outras opções. Que chegarão reforços, isso é uma certeza.”
16 Comments