Grêmio
Direção não ouviu Tiago, ele escalou o Paulo Victor, não acharam meia no mercado e Aguirre é bom!
Resumo da entrevista do vice de futebol do Grêmio Marcos Herrmann, na Rádio Grenal, neste sábado:
- Brasileirão: “O início é muito pior do que podíamos esperar. Estamos indignados, mas agora temos que trabalhar.”
- “Tivemos um surto de Covid-19, 15 atletas afetados que ficaram dez dias afastados do convívio, mais alguns dias para a readaptação. Isso já no jogo diante do Ceará.”
- “As vezes tu tenta transmitir algumas coisas e não consegue. Ainda estamos procurando o time ideal, temos convicção que nosso elenco é ótimo. Apostar nos nossos guris.”
- “Acho que o Inter irá se recuperar, o Aguirre é um bom técnico. Assim como o Grêmio, o Inter vai ganhar jogos em sequência, iremos daqui a pouco estar lá em cima da tabela.”
- “Foi muito bom por termos uma semana inteira para trabalhar, para ter calma, a oportunidade de organizar o que não está dando certo.”
- “Foi essa gestão que se propôs a trabalhar com os jovens, revelamos muitas jóias nas últimas temporadas. Não existe isso da direção estar barrando a utilização dos guris.”
- Paulo Victor titular: “A utilização dele é uma decisão da comissão técnica. Eu não escalo o time, eles optam por quem está se destacando nos treinamentos.”
- Ainda sobre PV: “Na nossa análise interna, nos nossos scouts (dados), ele está no mesmo nível dos outros goleiros em atividade no Brasil. Tirando o Weverton e o Santos (Athletico-PR).”
- Reforços no meio-campo: “Nós chegamos a olhar antes do fechamento da janela de transferências e não achamos o que queríamos. Nunca procuramos o Alex Teixeira, porque ele não quer voltar para o Brasil.”
- Avaliação dos meias: “O Jean Pyerre tem muita qualidade mas precisa corresponder. O Jhonata tem algumas características interessantes para fazer a função e o Pinares pouco jogou na sua posição de origem.”
- Jean no banco: “Nesse instante a comissão técnica optou por essa decisão, mas ele está dentro dos nossos planos. Será sim utilizado.”
- Guedes e Fernando Henrique jogando o Brasileirão de Aspirantes: “Eles precisam de ritmo de jogo, estavam sem jogar a algum tempo. Não existe isso que estão falando que eles foram rebaixados para a transição.”
- Renovação do Ferreira: “Iremos fazer uma proposta atraente para ele e seu representante, porque ele merece. Se esforça, chega para os treinamentos sempre feliz, contagiando positivamente os colegas.”
- Sobre a entrevista do Tiago Nunes após o jogo contra o Sport: “Sinceramente, eu não ouvi. Desculpa eu não posso opinar.”
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter17 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
