Entre pro time

Grêmio

Em reunião, Paulo Victor disse não ter ambiente, mas Tiago Nunes quis que ele ficasse!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção gremista garante que Paulo Victor está jogando porque o técnico Tiago Nunes queria um goleiro experiente e, como não tinha boas opções no mercado, as duas partes resolveram apostar nele.

Pelo que fiquei sabendo, quando essa decisão foi tomada pouco depois da chegada do treinador, a direção promoveu uma reunião com o jogador e o Tiago. Ali, aconteceu um fato curioso que foi o próprio Paulo Victor dizendo que não tinha mais ambiente para jogar após a final da Copa do Brasil e o melhor era sair.

Mesmo assim, Paulo recebeu apoio da direção do Tiago e foi informado que teria uma nova chance. Ele aceitou e tá recebendo.

Tiago Nunes é quem decidiu pela utilização do Paulo Victor – Lucas Uebel/Grêmio

Mais, a avaliação da comissão técnica e da direção é que Paulo Victor não falhou no gol contra o Sport. Acham que ele, inclusive, salvou o time pela ótima defesa no começo de partida.

Só que todo mundo tá vendo que a repercussão com a torcida não tá legal. Por isso, ainda tem chance dele sair na janela agora do meio do ano.

Aos 34 anos, seu desejo é ir para o exterior. Em uma conversa anterior, quando Carlos Amodeo estava interinamente cuidando do futebol, PV manifestou seu desejo de sair do Brasil. Tanto que seu empresário estava atrás de clube para ele no futebol japonês.

Isso ainda pode acontecer se chegar alguma proposta que lhe agradar. Só que, enquanto isso, Paulo Victor vai jogar enquanto Brenno estiver fora seja por ter positivado ou depois nas Olimpíadas. E fará isso por uma decisão do técnico Tiago Nunes. Ele é quem quis isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque