Entre pro time

Grêmio

Diego Costa foi pra Espanha e repórter informa susto no alto escalão gremista

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Autorizado pelo Grêmio, Diego Costa está na Espanha. No momento da confirmação da lesão muscular, o jogador solicitou que ele pudesse viajar até Madri, onde realizaria o tratamento e, ao mesmo tempo, ficaria com sua família, que mora lá e não pôde vir visitá-lo nos últimos tempos por conta da enchente.
  • Sabendo que estava sem uma sede em Porto Alegre e o jogador teria que viver a rotina de hotéis pelo Brasil sem necessidade, pois não iria jogar, a direção aceitou prontamente.
  • Pesou nessa história o fato do Diego ter uma academia em casa e apresentar toda a estrutura de profissionais que auxiliariam ele na recuperação em solo espanhol. Ele tem fisioterapeuta e preparador.
  • A tendência é que o centroavante esteja em Porto Alegre até a metade do mês de julho. Como o elenco está voltando a treinar no CT Luiz Carvalho, a coisa ficou diferente.
  • É difícil prever neste momento, mas o sonho gremista é que ele esteja em campo nos jogos diante do Fluminense, pela Libertadores, no meio de agosto.
  • A curiosidade dessa história foi contada pelo repórter Jeremias Wernek, hoje no SBT. Segundo ele, quando foi embora, Diego deixou no ar a suspeita que não voltaria. Deixou tão suspeita a situação que uma pessoa do alto escalão gremista teve que telefonar para o jogador e fez questão de ouvir dele que irá retornar, sim, que vai se apresentar. Ou seja, teve um temor gremista ai, que o cara arrumasse outro time por lá ou pedisse pra sair para ficar perto da família. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque