Grêmio
Destaques do Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio
- Paulo Victor foi o melhor jogador do Grêmio. Salvou em pelo menos duas oportunidade. As duas do Guerrero, inclusive. Foi bem demais o goleiro gremista. Quando foi chamado, mostrou que poderiam contar com ele. Este tipo de atuação é bom pra ele ir ganhando moral até com a torcida. Demora pra pegar confiança no goleiro. É assim com todo mundo.
- Jean Pyerre também teve ótima atuação. Ele quase fez um gol entrando a dribles na área. Coisa que o Renato tá pedindo e a qualidade dele permite.
- Kannemann foi, novamente, perfeito em campo. Não errou nada. Preciso, como sempre. Geromel ficou um pouco abaixo dele. Em bom nível, mas o gringo foi melhor.
- Cortez teve espaço, liberdade e se mandou. Problema foi que pouca coisa resultou disso. Ainda no primeiro tempo, teve um lance que ele precisava só cruzar rasteiro pra bola bater em alguém e entrar. Cruzou na outra bandeira de escanteio. Renato ficou maluco. Pude ver ele batendo nas coxas e apontando pro chão, que aquela era jogada para cruzar rasteiro.
- Matheus Henrique e Maicon foram apagados. Não vi nada demais neles. Maicon ainda mais abaixo do que precisava. Mas o Matheus não repetiu as atuações de agora há pouco.
- Ah, por falar em jogar menos do que sabe, o Everton poderia/deveria jogar melhor. Teve uma chance na cara do Lomba e perdeu. Eu sei que o goleiro colorado tem seus méritos, mas não dá pra perder aquele gol.
- André foi ok. Nada demais. Não comprometeu, mas também não fez nada que pudesse merecer aplausos.
- Achei que o Tardelli entrou bem livre atrás dos atacantes. Quando ele entrou, o Grêmio ficou um tempão com a bola no pé. Ele pode dar Grêmio o toque de bola que o Luan dava quando estava em alta.
- Ah, gostei do Alisson também. Vejo o Alisson jogando melhor na ponta direita e o Tardelli tem que jogar ali pelo centro mesmo, na do Luan.
- Léo Gomes foi bem mais ou menos.
21 Comments