Entre pro time

Grêmio

Vice do Inter ficou indignado com Vuadem e Renato Portaluppi

Publicado

em

Reprodução

Roberto Melo reclamou bastante do árbitro Leandro Vuaden e até do Renato Portaluppi por conta do Gre-Nal.

Aqui um resumo das frases dele:

“Não posso deixar de falar da arbitragem. Acho que mais uma vez uma arbitragem muito ruim. Primeiro, picotando demais o jogo. Um juiz que já teve por característica deixar o jogo correr, hoje ele picota demais o jogo. Então, ele favorece a quem está fazendo cera, quem está todo momento caindo, quem está querendo levar seu jogo até o seu final, talvez, com empate.”

Não sei pra que existe VAR, né? Se num lance que o VAR chama o juiz e que, eu não sei o que ele vai fazer naquela casinha lá olhar. Se num lance como aquele, ele acha que não é para expulsão? Um lance claramente onde houve agressão. O jogador do Grêmio, o André, da um `cotovelaço` no Moledo. Se aquilo ali não é para expulsão, então, pra ele, talvez só, não sei… Talvez com um tiro seja lance para expulsão. Não dá para entender porque ele vai até lá, faz aquela papagaiada ali e não expulsa o jogador.”

“Outra coisa que não dá mais para admitir mais, eu acho… Aqui no nosso estado, e ai é da Federação, da Comissão de arbitragem, não precisa mais trazer quatro árbitro, quinto árbitro, sei lá eu quem aqui pro estádio. Deixa que o Renato faz o que quiser, ele já tentou invadir o nosso vestiário, invade o campo, o quatro árbitro morre de medo dele. Acho que é uma vergonha, na realidade, para a equipe de arbitragem permitir que um profissional, competente, que é vitorioso, um ídolo, líder do seu time, mas dentro de campo a regra tem que ser aplicada para todos. Acho um absurdo o comportamento do treinador do Grêmio, mas mais absurdo ainda, permitido pela equipe de arbitragem.”

Outras que o Melo disse:

  • Melo pensa que o resultado passa pela arbitragem porque André tinha que ter sido expulso. Isso mudou o jogo.
  • Melo reclamou que Renato ficava falando com os jogadores do Inter. E ele não tem que falar com os jogadores do Inter. Tem que falar com os jogadores do Grêmio, na visão do Roberto Melo.
  • Outra coisa que a direção do Inter não gostou é que o Grêmio se manifestou dizendo que gostou da escolha do Leandro Vuadem como árbitro durante a semana. Os clubes não tem gostar ou não.
  • Renato faz o que quer com a arbitragem do Rio Grande do Sul. Falou isso textualmente, inclusive.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

46 comentários

46 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque