Entre pro time

Grêmio

Destaques do que o Ramiro falou para a imprensa

Publicado

em

Reprodução

Ramiro começou a coletiva comemorando o desempenho bom da defesa. Agora é o pessoal da frente fazer a sua parte para vencer os jogos, nem que seja por 1 x 0.

Lembrou que Michel, Bressan e Thonny Anderson estão voltando, ficam à disposição do Renato e isso faz com que o Grêmio vá de “tanque cheio” até o final da temporada.

Oscilação é normal. São 70 jogos na temporada. Inter, Flamengo, todos os times oscilam. O que precisa ser enaltecido é que o Grêmio oscilou e venceu logo após.

Ele acredita que a oscilação não aconteceu no jogo do Rio, contra o Flamengo. Pensa que o jogo foi muito bom lá, só não veio o resultado.

Não tem como saber se o Grêmio vai conquistar títulos, ele pode garantir apenas que os jogadores irão se dedicar. Mesmo assim, pensa que ter duas competições fica bem mais fácil do que três. Como é um campeonato de pontos corridos e outro de mata-mata, também é um ponto positivo.

O segredo da defesa é que todo mundo corre por todo mundo. O espirito coletivo do time todo tem feito a diferença nisso. O Grêmio é a melhor defesa do campeonato por isso.

Ele era muito novo na época do último título brasileiro do Grêmio. Tinha apenas 3 anos. Não tem lembrança de como foi.

Esse grupo ainda não conquistou, de forma coletiva, o título Brasileiro, mas outros jogadores já conquistaram o Brasileirão em outras equipes e essa bagarem seguramente ajuda na hora de participar de um campeonato como este.

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque