Grêmio
Destaques da coletiva do Léo Moura no Grêmio
- Léo começou lembrando que esse é o último momento para melhorar a parte física. Afinal, não tem mais parada depois que os jogos recomeçarem.
- Acha que o que foi feito até agora no ano foi muito bem feito, mas agora é um novo momento.
- Ele sabe que várias equipes vão perder jogadores e o Grêmio vai manter a mesma base praticamente, mas detalhe que o Léo disse que o Grêmio vai perder o Arthur. Ou seja, deu pistas de que o grupo já sabe da saída dele agora no meio do ano.
- Arthur não chegou a falar com os jogadores, mas eles estão acompanhando a situação.
- Acompanhou pouco a Copa do Mundo porque tentou desligar um pouco nas férias. Viu o jogo do Brasil. E pensa que a Copa segue sendo com os times mais fortes enfrentando dificuldades contra as equipes retrancadas. A Copa repete a realidade que o Grêmio enfrenta.
- Renato disse que a mesma equipe não vai jogar sempre, principalmente no mês de agosto.
- Já jogou contra o Marinho e ele deu muito trabalho por jogar pelos lados do campo.
- Desde a pelada do final do ano no Rio, ele e o Renato brincaram com o Marinho que o queriam aqui no Grêmio. Agora deu certo.
- Léo gosta do revesamento de capitães proposto por Tite. Acha que isso é válido porque cada atleta tem sua liderança.
- Neymar pode desequilibrar a qualquer momento. A critica nele é pesada demais. É um ser humano e vai ajudar muito o Brasil.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
2 Comments