Entre pro time

Grêmio

5 destaques da coletiva do Geromel

Publicado

em


  1. Geromel garante que está 100%. Ele fez 9 jogos seguidos. Então, o pessoal da fisiologia fez um acordo com ele e o Kannemann para que o argentino fosse poupado contra o Avaí e ele no jogo contra o Fluminense.
  2. O combinado no Grêmio foi que antes da parada da Copa América eles tinham que: ser campeões gaúchos, classificar na Libertadores e tá no bolo de cima no Brasileirão. Falta confirmar a classificação e subir no Brasileiro.
  3. Um repórter perguntou o que era dar mole. Resposta do Geromel: “pergunta pro Renato”. Depois, ele respondeu que os jogadores deixaram de fazer algumas coisas que deviam fazer e os gols saíram. Mesmo assim, garantiu que os boleiros sabem o que precisa fazer agora.
  4. Frase dele: “Espero que no Brasileirão, aconteça a mesma coisa. A gente comece mal e depois dê a volta por cima”.
  5. Geromel finalizou a entrevista mandando um elogiou para o centroavante André, que correu pra caramba contra o Fluminense. Que correu bastante na partida ajudando na marcação.

Me acompanha no YouTube ai:


Mais do Grêmio:

Grêmio com Geromel e mais dois titulares pendurados

Grêmio se manifesta sobre o caso de racismo na Arena

Não concordo com o que o presidente Romildo falou do Luan

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. RFL

    7 de maio de 2019 at 20:11

    Parabéns ao Zeca Pimenteira e seus posts dos milhões a receber caso o Barcelona vencesse essa Champions.

  2. sabido

    7 de maio de 2019 at 19:29

    Esse é craque. Está pagando o precp do RenarR não proteger a defesa.

  3. Marcio Wilk

    7 de maio de 2019 at 15:42

    Não sei porque ainda repercutem essas entrevistas, não dizem nada de novo e nenhuma novidade para destacar, apenas alguns perguntadores jogando cascas de banana para o entrevistado derrapar e criar polêmica, mas nem isso acontece.

  4. Gustavo Colorado Joinville

    7 de maio de 2019 at 15:28

    Kkkkkkkk

    JB é foda

    5 destaques

    • Falcão acariciador de peru diz

      7 de maio de 2019 at 16:22

      De 5 tu entendes muito bem! Kkk

  5. Tricolor Sul

    7 de maio de 2019 at 14:01

    Geromel é um baita zagueiro e um cara cabeça aberta. Percebe-se que não há crise ou vestiário rachado no Grêmio. Há talvez uma necessidade de se plantar algo para que as coisas parem de acontecer. O deleite para plantar isso foi o famigerado 4 X 5 de domingo. Time rachado não faz 3 X 0 em 25 minutos. Sequer joga ou menos ainda, busca a todo custo empatar ou até reverter o escore. Faltou foi atenção, tarimba pra meter mais 3 ou 4 no Flu, que já estava baqueado. O Grêmio está se reestruturando (Luan, Maicon, Kanemann e Everton que devem sair na próxima janela de transferência e por aí vai) e não dá pra fazer um terremoto a toda hora.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque