Entre pro time

Grêmio

Cruzeiro tentou quatro jogadores do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Adilson Batista deu uma entrevista para o pessoal da ESPN. Uma das perguntas foi sobre a troca de jogadores que eles fizeram, liberando o Orejuela e pegando jogadores do Grêmio.

Adilson contou que, quando ligou para o Renato, tentou Thaciano, Pepê, Darlan ou o Guilherme (que acabou vendido depois), mas todos os nomes foram negados pelo Renato. Só o Machado foi liberado.

Um segundo nome está em negociação. O Léo Chú foi tentado, mas não teve acerto. Portanto, ainda tá em aberto esse segundo cara. Tem até o começo da Série B para definir.


Aqui o que disse o Adilson na ESPN:

“Olha, eu tinha ligado para o Renato já em dezembro, quando ele estava no curso lá da CBF. E eu citei alguns nomes. Vou citar aqui, o Thaciano, Pepê, Darlan, o próprio Guilherme, que estava no Sport… Enfim, e agora surgiram outros nomes. O Machado, dentre eles, e pode ser que consigamos mais um nome. Ainda está em negociação, aguardo a definição do departamento de futebol. O Machado chega, um volante que sabe jogar, tem boa técnica, não vai ser utilizado lá e vai ter sua oportunidade aqui.”

“”Acho que foi plantado. Trabalhei com ele no Vasco, mas não estamos trabalhando.”

  • Além dos jogadores, o Grêmio mandou mais R$ 700 mil para o Cruzeiro e pagará 100% do salário do Orejuela, que é de R$ 300 mil mensais.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque