Entre pro time

Grêmio

Conversa de 1h30min com Jean Pyerre, veto na saída do Thaciano e resposta às criticas pro time

Publicado

em

Reprodução

  • Questionado sobre o porquê colocou o Jean Pyerre só depois, porque ele não foi a primeira opção na armação, Renato respondeu que tem coisas que os jornalistas não ficam sabendo. E nem podem ficar sabendo. Citou situações como saber quantos minutos o jogador pode aguentar, como ele está fisicamente, qual o peso do jogador, qual tipo de trabalho ele está fazendo. Contou que teve uma conversa de uma hora e meia com o Jean há três dias justamente pra demonstrar seu carinho pelo jogador.
  • Frase do Renato sobre o JP: “Se ele não tá sendo a primeira opção do Renato, ele sabe porque. Daqui há pouco, pode ter certeza, que ele vai estar 100% e vai nos ajudar bastante.”
  • Sobre Thaciano no Cruzeiro na troca por Orejuela: “Não, já cortei. Não tem, não tem. O interesse do Cruzeiro não importa. O Thaciano é um jogador importante pra gente. Eu gosto muito do Thaciano, jogador que joga em várias posições.”
  • Renato disse que a direção tem que resolver como contratar o Orejuela junto ao Cruzeiro, mas que os jornalistas podem ter certeza que ele não vai pro Cruzeiro.
  • Maicon falou no vestiário que sentiu um estalo na hora do jogo. Não tem como saber a gravidade ainda. Vai ter que esperar o exame para ter noção da gravidade.
  • Gostou da parte tática do time contra o Juventude. Eles não sofreram perigos. O que não gostou foi que eles se livraram muito facilmente da bola. Tinha que ficar mais com ele, fazer o adversário correr. Essa é uma virtude do time que não aconteceu.
  • Muita gente quer praticamente quase que a perfeição do time do Grêmio. Não tem nenhuma equipe no Brasil que tá enchendo os olhos de todo mundo. O Atlético estava e já teve uma queda. E o próprio Flamengo teve altos e baixos.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque