Entre pro time

Grêmio

7 considerações do treino do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  1. Renato fez um treino em campo reduzido. Então, os caras tinham pouco espaço para trabalhar e estavam sempre finalizando a gol.
  2. André errou alguns gols, mas fez outros. Em um, driblou o cara passando o pé por cima da bola e rolando ela pro lado. Gol de vídeo-game.
  3. Hernane Brocador errou quase todas as finalizações que vi tentar. Não gostei nada do seu treino. Achei ele muito mal.
  4. Lincoln foi, pra mim, o que melhor treinou. Bons passes, boas soluções dentro de campo, encontrando os companheiros. Meteu até chapéu.
  5. Thaciano foi o segundo melhor do treino. Fez um belo gol chutando de longe.
  6. Marinho foi normal. Nem fez um treino de destaque, algo que chamasse atenção, mas também não fez a diferença. Ainda é cedo pra ser mais concreto.
  7. Nesta quinta tem jogo treino contra o Sindicato dos Atletas.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

13 comentários

13 Comments

  1. Henrique Escobar

    5 de julho de 2018 at 15:23

    Acho engraçado o tipo de “torcedor” que se produz hj no mundo, o JB deu a opinião e visão dele sobre como foi o treino do Marinho e os caras já esculacham, postam matéria do uol, chamam de colorado e os cambal, é sempre a velha historia de quando a noticia é boa o mensageiro é deus, quando ruim, o cara é colorado/perseguidor/incompetente/IVI e blá blá… Me parece que alguns desses “torcedores” sejam eles gremistas ou não, pela falta de inteligencia ou mesmo educação, deveriam criar seu próprio blog e publicar apenas noticias que os agradem, visto que qualquer ponto excludente de sua visão bairrista é tratada como piada. Não sou defensor do blog e de ninguém, mas acho muito ridículo o cara vir aqui e fazer comentários idiotas, ainda mais quando esse usa um nick ou algo do tipo, visto que nem coragem de expor suas ideias tem. abs,

    • Pietro

      5 de julho de 2018 at 17:40

      Da mesma maneira que tu tem a liberdade de expressar tua opinião sobre o tipo de “torcedor”, estes tem a liberdade de aceitar ou não. O espaço dos comentários é para comentar o que foi postado. Não é?!
      No entanto, concordo quando te referes aos “nicks” e comentários estúpidos. Enquanto for critica, uma divergência e houver respeito, não há do que reclamar, o que não pode haver são os “bobos da corte” que só postam merda.
      Como pode ver meu comentário, onde faço uma brincadeira respeitosa com o fato do JB não ter comentado o desempenho do Marinho conforme outras fontes, e ao mesmo tempo houve holofotes para o golaço do craque D’Alessandro. Apesar das deslizadas do JB, gosto do blog dele, pois é um cara que acima de tudo é muito esforçado e dedicado. Já disse isso diversas vezes, portanto enquanto ele não virar um Baldasso, que fala merda para fazer média, continuo seguindo e dando as alfinetadas. abs

      • Beto Cambará

        5 de julho de 2018 at 21:26

        Pois é, em nenhum momento ofendi alguém aqui! Acho que todo mundo tem sua opinião e a mesma deve ser respeitada! Também fiz uma brincadeira, fui sarcástico quando usei a postagem…..

      • Henrique Escobar

        6 de julho de 2018 at 10:21

        Boa

    • Beto Cambará

      5 de julho de 2018 at 21:21

      Cara, tu é o dono da verdade? Só tua opinião é que vale? Ou tu é o dono do blog pra se doer tanto? Todo mundo tem o direito de ter sua opinião, de criticar e elogiar! Se não concordo com alguma coisa não vou ficar puxando o saco só pra ganhar holofote! Em nenhum momento ofendi alguém aqui, ao contrário de ti que está chamando os outros de burro! Ao contrário de muitos TENHO MUITA EDUCAÇÃO PORQUE RESPEITO A OPINIÃO DOS OUTROS E NÃO OFENDO NINGUÉM AQUI! Se tu venera e idolatra o dono do blog o problema é teu velho, tu tem o teu direito de fazer isso e eu respeito! Mas do mesmo jeito tenho o direito de discordar dele se eu quiser (e isso não me faz menos inteligente)!! E fui sarcástico quando usei a postagem do UOL…..

  2. Beto de Cambará

    5 de julho de 2018 at 14:34

    Que engraçado! O UOL viu o treino do Marinho com uma outra visão! Será que é porque deixaram o lado vermelho de lado na análise rsrs?

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/05/marinho-agrada-em-treinos-e-deve-fazer-estreia-contra-o-corinthians.htm

  3. MARCELO (mando a real)

    5 de julho de 2018 at 12:01

    bah jb já tá queimando o marinho que chegou recentemente??!

  4. Pietro

    5 de julho de 2018 at 11:41

    JB, acho que perdi a postagem que tu fizeste sobre o primeiro treino do Marinho, onde ele fez até gol de cobertura.
    Não lembro se foi antes ou depois do post sobre o golaço do D’Alessandro no treino…

  5. Exilado

    5 de julho de 2018 at 10:04

    Obrigado pelas informações JB! Pergunto mais essas: – Arthur esteve por lá? – Luan treinou?

  6. Leandro Machado

    5 de julho de 2018 at 08:52

    Marinho foi normal. Nem fez um treino de destaque, algo que chamasse atenção, mas também não fez a diferença. Ainda é cedo pra ser mais CORNETEIRO.

  7. Bonatynho

    5 de julho de 2018 at 08:00

    Também acho, é só dar oportunidade.

  8. 1a. Divisão

    4 de julho de 2018 at 22:44

    Lincoln logo logo vai ser mais um ovo de ouro para vendermos…recém tem 19…com 22 estará no Borussia Dortmund!!!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade