Grêmio
O que diz a Conmebol sobre a nova reclamação do Grêmio

Mantive contato com um representante da Conmebol para entender o retorno do argentino Héctor Baldassi na escala da final.
A explicação oficial é que Baldassi é membro da comissão e está ali para acompanhar Wilson Seneme, brasileiro que é o chefe dos árbitros da Conmebol.
Importantíssimo dizer que ele apenas acompanhará o jogo, não terá poder de tomar decisão. Não ficará com o árbitro de vídeo e nem com os árbitro no campo durante o jogo, por óbvio.
A Conmebol diz que o Grêmio está no seu papel, jogando o seu jogo. Mais, ouvi que todo ano é a mesma coisa, os clubes reclamam tentando condicionar a arbitragem. Isso faz parte do contexto do futebol aqui na América do Sul e não preocupa.
Minha opinião: Semene é o chefe dos árbitros da entidade, portanto, precisa ir lá fiscalizar tudo. Mas como o cara é brasileiro, eles colocaram um argentino também, pra ninguém reclamar.
Só que que o Grêmio não gostou nada do que aconteceu. O presidente Romildo ficou enlouquecido quando viu Baldassi treinando os árbitros de vídeo no estádio do Lanús ontem. Aqui os detalhes.
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter1 semana atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Inter1 semana atrás
Coudet está tentando convencer jogador a mudar de posição
-
Grêmio4 dias atrás
Tem mais gente de saída do Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Um jogo mentiroso entre Corinthians x Inter
-
Grêmio3 dias atrás
O entrave que apareceu na renovação do Renato
-
Inter1 semana atrás
Vitória premia inteligência do Coudet, Valencia como o cara dos gols bonitos e PH que finalmente reapareceu
-
Grêmio1 semana atrás
Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano
2 Comments