Grêmio
Informação importante sobre a compra de Miller Bolaños pelo Tijuana

Miller Bolaños já entrou em campo 14 vezes pela equipe do Tijuana.
Todo mundo já sabe que, quando ele alcançar um número determinado de partidas, o time mexicano será obrigado a comprá-lo por 5 milhões de dólares (R$ R$ 16 milhões).
Só que eu e vários outros colegas recebemos que o número previsto em contrato era de 20 partidas. No entanto, a informação que recebi do competente André Zanotta, diretor-executivo do Grêmio, é que o número que ele precisa fazer, na verdade, é de 25 partidas.
O contrato de empréstimo dele é até a metade de 2018. Então, Bolaños precisará entrar em campo mais 11 vezes com a camisa do Tijuana para obrigar os mexicanos a pagar a quantia.
Vale destacar que eles aceitaram pagar 500 mil dólares apenas pelo empréstimo do jogador. Só que metade desta grana nem veio. Eles estão devendo. Por isso, o jurídico tricolor já fez uma notificação. Se eles não pagarem, a FIFA obrigará.
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida
-
Inter1 semana atrás
Roger entendeu o que tá acontecendo e prometeu algo importante para a Libertadores
18 Comments