Entre pro time

Grêmio

Sobre as chances do centroavante Marco Ruben vir jogar no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Falei com Andrés Miranda, empresário do centroavante Marco Rubén, 31 anos, do Rosário Central, que é especulado novamente no Grêmio.

Aqui a mensagem em áudio que ele me enviou por whatsApp:

“Marco Ruben não vai sair de Rosário. É tudo mentira. Marco não se vai pra nenhum lado.”


Marco Ruben não quer deixar sua cidade pra ficar perto do pai. Esse é o motivo que o faz recusar todas as propostas para sair.

Ele já fez dinheiro jogando na Espanha, Ucrânia, França e México. Agora, quer ficar em casa.

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

  1. Alex

    26 de dezembro de 2017 at 18:32

    Graças a deus, centroavante super estimado demais, já passou da casa dos 30 anos, até existem centroavantes que jogam bem depois dos 30, mas são exceções não regra.
    É super valorizado por causa de gols no próprio Grêmio, tanto q se nao fosse esse jogo contra o Grêmio eu nunca tinha ouvido falar desse cara.
    Ele fez uns golszinhos naquele Grêmio da época do Roger que a DEFESA ERA UMA PENEIRA POR CIMA, sofria gols em todos os jogos até do gauchão. Pelo amor de deus, desistam dessa naba.

  2. Paulo Goldim

    26 de dezembro de 2017 at 17:40

    Esquecem esse jogador, não vale ficar tentando que não quer vir, e não joga tudo o que pensam também.

  3. Tiago

    26 de dezembro de 2017 at 17:11

    #BarcosnoGremio2018

  4. RFL

    26 de dezembro de 2017 at 16:24

    O Grêmio está com mais sorte do que juízo. Vão tentar um monte de jogadores até a melhor alternativa ser o Barcos. Espero que não demorem nesses contatos.

  5. Luanel Messi

    26 de dezembro de 2017 at 15:43

    O que eu vou dizer, tem um cara que todos os anos se oferece para jogar no Grêmio novamente: Hernán Barcos. Não faço a menor ideia do seu custo, tampouco não o acho um grande futebolista mas dos nomes que estão sendo especulados falo sem medo de errar que Barcos joga mais do que todos eles. Parece estar em grande forma, fez mais de 20 gols em 2017 com a camisa da LDU. Não seria o meu fica #1, mas dos que estão sendo especulados não vejo porque não trazer o Pirata de novo e não vejo porque trazer um estrangeiro que nunca tenha atuado por aqui. Entre Trivério e Barcos eu não tenho dúvida vou de Barcos sem pensar duas vezes.

    • Ze Paulo

      27 de dezembro de 2017 at 10:03

      Li em um matéria aqui do site que Barcos foi oferecido ao Santos por 250mil entre salário e luvas, não é um dos melhores centroavantes da atualidade e já está com seus 34 anos, mas acho que por este valor ainda seria uma boa opção, principalmente porque a diretoria fala em montar dois times de alto nível.

  6. Gaucho ctba

    26 de dezembro de 2017 at 15:39

    Ja era sabido..o cara ja falou inumeras vezes q nao sai de la

  7. 1a. Divisão

    26 de dezembro de 2017 at 15:26

    Que se dane esse bostao!!!
    A diretoria precisa ceder…250 mil pro barcos e eras isso!!!

    • Rivas

      26 de dezembro de 2017 at 17:17

      Bostão por q o cara quer cuidar do pai dele e ficar em casa? Os gremistas ganham umas coisinhas em 15 anos e já se acham a última bolachinha do pacote. E cuidado pra não perder no grenal de março!

      • ALEX SANDER

        27 de dezembro de 2017 at 11:39

        Não me faça rir. Coisinhas nos ultimos anos? Ganhamos Copa do Brasil e libertadores seu fracassado. Tu nem serie B. Tá quase oito anos lambendo o noveletto pra ganhar um pedaço de pão velho pra não morrer de fome. Te coloca no teu lugar. O unico cuidado quem tem que ter e tu pra não tomar 5 ou quem sabe 10 de novo

        • CarIa CoIorada

          30 de dezembro de 2017 at 00:48

          Fracaçado só pode ser você.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque