Entre pro time

Grêmio

Centroavante emprestado, novo dirigente perto e atacante cotado até na Europa

Publicado

em


  • A direção aceitou emprestar o centroavante Fabrício, 20 anos, da base para a disputa da Série B no Brasil de Pelotas. Ele é cria da base do Brasil, chegou no Grêmio comprado por R$ 500 mil, mas agora volta para ganhar rodagem.
  • Thiago Gomes terá novas funções no clube. Ele vai revessar entre ser técnico do time B, o Sub-21, mas também será auxiliar permanente do elenco principal. A ideia da direção é deixá-lo no elenco de cima pra, caso saia o treinador, ter alguém que saiba tudo que tá acontecendo.
  • Após tantas especulações de um sonho do Sport em ter Diego Souza, o empresário do jogador, Eduardo Uran, falou o seguinte em entrevista no canal do Nicola, no Youtube: “Lógico que não. Novamente a internet… A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou, entendeu? E cada vez eles voltam e… não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador, tá certo?”

Diego Cerri, ex-Bahia, tem tudo para ser o executivo do Grêmio – Felipe Oliveira/Bahia

  • A direção está perto de contratar Diego Cerri, diretor-executivo de 46 anos, que recentemente estava no Bahia. Ele é o perfil de dirigente mais discreto, que começou no Bragantino, passou por Ceará e estava no Bahia até o final do ano passado. Cerri ainda não foi oficializado porque vários nomes estão sendo entrevistados para a direção ter certeza do profissional que quer. Porém, é o favorito.
  • Nota oficial sobre a situação do Kannemann: segue com a fisioterapia em razão de um desconforto no quadril. Faz trabalhos individualizados na academia e campo. Avaliação diária. Sem previsão de retorno.
  • O atacante Guilherme Beléa, 19 anos, que é da base gremista e jogou o Gauchão emprestado para o Aimoré tem duas propostas. Uma do RB Bragantino e outra da Europa, que ainda não sabemos qual clube. O Tricolor tem 80% dos direitos dele e pode ganhar uma grana.

Guilherme Beléa jogou 8 partidas e fez um gol pelo Aimoré – Fernando Campos/Aimoré

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque