Entre pro time

Grêmio

Capacidade para resolver os problemas, ideia com Maicon e repertório do Thiago Santos

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Tiago Nunes:

  • O adversário é o atual finalista da Copa Sul-Americana. Além de toda a história que tem com o Grêmio.
  • Elogiou que os atletas tiveram uma postura exemplar de comprometimento, não só pelas questões que a comissão técnica propôs, mas pela capacidade que eles tem de resolver os problemas dentro do campo, na hora do jogo.
  • A ideia de colocar o Maicon era ter um atleta com qualidade técnica para articular o time e estar atrás dos volantes do Lanús. Ele iria pensar o jogo. Aliado a isso, o Jean estava desgastado e a liderança do Maicon, a experiência, também iriam ser importantes fora de casa.
  • Se criou uma expectativa com o Tiago Santos que ele fosse apenas um marcador, um jogador de força e destruição, mas hoje ele apresentou um grande repertório técnico, foi importante na saída de bola, se apresentou para jogar. Está muito satisfeito com a performance dele. Foi uma grande contratação.
  • Lhe agradou muito a consistência do time, eles estavam compactados em campo, todos perto. Conseguiram circular a bola, ter a bola desde a saída da defesa também. E no momento que sofreu o empate, conseguiu manter estabilidade emocional suficiente para buscar o segundo gol e sair com a vitória.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque