Entre pro time

Grêmio

Caiu todo o departamento de futebol do Grêmio

Publicado

em


A direção do Grêmio confirmou oficialmente que vai trocar todo seu departamento de futebol. Duda Kroeff, Alberto Guerra e Deco Nascimento não são mais responsáveis pelo vestiário tricolor.

O clube ainda não sabe quem vai colocar no lugar deles e, por isso, Romildo é quem vai acumular a função de dirigente responsável pelas contratações neste período. Ele e Klauss Câmara, executivo remunerado, é que vão acertar com Renato quem fica e quem sai do Tricolor.

Duda Kroeff já tinha revelado na coletiva após o último jogo na Arena que estava cansado e queria descansar. Agora, vem a decisão de mudar todo mundo.


Nota do Grêmio:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa sua torcida que o vice-presidente de futebol Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento, por suas iniciativas, deixam o departamento de futebol do Clube. O presidente Romildo Bolzan recebeu a solicitação, entendeu as razões e acatou. O Grêmio agradece a dedicação destes exemplares e dedicados gremistas pelos relevantes e extraordinários serviços prestados ao Clube, sempre com dedicação e zelo incomparáveis.

O Grêmio também informa que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan assumirá interinamente as questões relativas do Departamento de Futebol.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque