Grêmio
Boas e más notícias do Jean Pyerre
As boas notícias: Jean Pyerre está com a delegação em Fortaleza e vai ficar fazendo trabalhos em três turnos para ter uma chance de jogar. Ele fez uma atividade com bola no treino lá e tá evoluindo.
As más notícias: O cara apenas correu ao redor do gramado dando pequenos toques na bola, tá fora contra o Fortaleza e, se conseguir pelo menos curar a lesão, estará a mais de um mês sem jogar quando entrar no Maracanã. Então, o máximo que pode acontecer é ele ficar no banco pra uma emergência.
Renato não tem outra opção a não ser começar com Luan no time. Apostar nos bons jogos que ele fez, mesmo sem “fazer a diferença” como queria o treinador.
Aliás, pra quem pergunta, Renato dá todas as pistas que vai repetir o time que jogou contra o Bahia. Fala que agora não tem que inventar e o descanso é o principal treinamento.
Pra quem quer Paulo Miranda ou até David Braz na lateral, essa não é a tendência. Praticamente impossível acontecer isso.
Creio que, no máximo, existe uma disputa entre Galhardo e Léo Moura, com favoritismo pro Léo Moura. Depois, o time segue igual.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro