Grêmio
Que baita notícia sobre Kannemann
A informação que vem de Abu Dhabi é que Kannemann assinará nesta noite de sexta o contrato de renovação até o final de 2020.
Segundo o colega Diogo Rossi, da Rádio Grenal, a multa dele será de 20 milhões de Euros pro exterior.
O zagueiro já tinha vínculo até final de 2019, mas uma informação que eu sei é que o zagueiro tinha uma salário muito abaixo dos principais do elenco. Não chegava a R$ 200 mil.
Então, até por reconhecimento, a diretoria renovou por mais uma temporada e melhorou a grana dele.
Vale lembrar que Kannemann tem apenas 26 anos e foi comprado por “apenas” 1,4 milhões de dólares junto ao futebol mexicano.
Outros destaques:
- Teve reunião pra renovação do Renato, mas ela ainda não foi selada.
- O agente do Barrios também tá lá nos Emirados, mas é pouco provável a sua permanência.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio57 minutos atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter53 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter