Entre pro time

Grêmio

As mudanças no time do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Maicon saiu mais cedo do treino de ontem por conta de uma pancada no tornozelo. Mesmo assim, tudo indica que ele possa jogar.

Quem ficou de fora do treino foi Diego Tardelli. Ele sim é dúvida. Se não tiver como, Jean Pyerre entra em seu lugar. E tudo indica que o Jean é que vai pro jogo. Diria que essa é a tendência.

Aqui o time contra o Bahia: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Tardelli (Jean Pyerre) e Everton; Luan.


Importante dizer que ainda não sabemos o que o Tardelli teve. Apenas que ficou de fora do último treino. Só que, como o cara esteve sempre no time titular durante este período parado, só não começa jogando se sentiu alguma coisa.

Outra informação é que o Paulo Miranda não conseguiu voltar a tempo ainda. O cara corre no gramado do CT e não tá liberado. A lesão muscular dele tá bem complicada.

Por fim, é bom o torcedor saber que Luan, Jean Pyerre e Matheus Henrique são os jogadores que treinaram faltas e pênaltis no último treinamento. Sempre fica aquela dúvida nos jogos. E foram estes três que treinaram.

Facebook Comments

22 comentários

22 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque