Grêmio
As grandes notícias do novo contrato do Gabriel Mec e as investidas do Chelsea por ele!

- Com 16 anos, Gabriel Mec assinou seu contrato profissional. O novo vínculo vai até final de agosto de 2027 e terá multa de 50 milhões de euros (R$ 307 milhões).
- Após as negociações com o Chelsea esfriarem e praticamente acabarem, o novo plano agora é colocar o Mec para jogar. A ideia é ir preparando ele para jogar no Gauchão do próximo ano e começar a receber suas chances no time principal.
- Talvez, ele até faça a Copinha, para ganhar experiência, e depois jogue também o Gauchão. Isso está sendo visto.
- Sobre o Chelsea, a negociação teve várias idas e voltas. Nos últimos movimentos, o Grêmio queria um valor maior do que eles estavam ofertando (batia mais de 20 milhões de euros, mas não era garantido, tinha muitas cláusulas) e os ingleses insistiam que Mec não tem como ser comparado com, por exemplo, o Estêvão, que tá jogando no Palmeiras. Até por isso, cresce a importância de colocá-lo para jogar.
- Detalhe que, mesmo sendo da base, as negociações neste caso foram conduzidas pelo presidente Guerra e seus dirigentes do alto escalão. Tamanha a relevância do fato.
- Entre outras coisas, Gabriel Mec tem a carreira cuidada pelo seu Neymar, o pai. Ele faz toda a diferença nestes contatos na Europa. Mais um motivo para não descartar novas investidas. Por enquanto, o Grêmio resistiu e se protegeu.
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida
-
Grêmio1 semana atrás
Palmeiras quer tirar jogador, dois zagueiros cotados e grana vindo da Europa