Grêmio
As duas negociações tentadas entre Grêmio e Cruzeiro
- O Grêmio e o Cruzeiro, que já possuem uma ligação forte por conta dos empresários Celso Rigo e Pedrinho (dono do Supermercados BH/Cruzeiro), tentaram duas negociações recentes. A conversa começou porque o Cruzeiro se interessou pelo jogador Alisson, atacante do Grêmio.
- A resposta da diretoria gremista para negociar o jovem de 19 anos foi um pedido de € 8 milhões (euros). O Cruzeiro, apesar de gostar do jogador por ser jovem e promissor, considerou o valor muito alto, e a negociação não avançou.
- No meio dessas conversas, o nome de Wallace, volante de 30 anos do Cruzeiro e ex-jogador do Grêmio, também foi falado. Embora haja a desconfiança de que o Wallace tenha sido oferecido em uma possível troca, a informação é de que foram conversas separadas. O Grêmio teria recuado por conta do alto custo do jogador, que seria de R$ 1.350.000 por mês , e o fato de ele estar na reserva do Cruzeiro e ter contrato garantido até o final de 2028.
- O fato é que nenhum dos dois negócios deve acontecer, ficando apenas como uma curiosidade de bastidores.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio18 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur