Grêmio
Arthur ganha manchetes em Barcelona novamente
Arthur novamente ganhou página de jornal na Espanha. Aliás, ganhou a capa do Mundo Deportivo, mesmo no dia que o Mascherano tá indo embora.
Isso pode ajudar na sua transferência pra lá. Afinal, abriu vaga no meio-campo.
Segundo o jornal, o jogador gremista já deu o ok pro Barcelona. Agora, o time catalão vai atrás de um acerto com o Grêmio.
O “problema” é que eles aceitam pagar apenas 25 milhões de euros (R$ 99 milhões) e o Grêmio quer 50 de euros (R$ 198 milhões).
Mesmo assim, eles garantem que contam com a vontade de Arthur. Os dirigentes do Tricolor já disseram aqui, em off, que o volante pediu preferência pra jogar lá. É claro que os espanhóis sabem disso e vão usar a seu favor.
Romildo disse recentemente pra gente que é quase impossível uma saída dele agora. É mais provável apostar na venda na metade do ano.
No entanto, Renato não o garantiu aqui. Na apresentação dos jogadores, falou que ele e Luan ainda tem chances de sair.
Vamos aguardar. Falei com as duas partes e ninguém confirma que a negociação está encaminhada.
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
5 Comments