Grêmio
Arthur ganha moral no Barcelona
Segundo matéria publicada no jornal Sport, da Espanha, o Barcelona monitora os passos de Arthur.
Veja bem, eles não falam em, não estão dizendo que vão contratar o cara. O que o repórter Jordi Gil, do jornal espanhol, descobriu, é que o gigante europeu está com todas as informações dele.
Por exemplo:E
Ssabem que Arthur está se destacando na Libertadores e pode até enfrentar o Real Madrid no Mundial
Foi convocado por Tite pra Seleção
E joga pelo centro do campo. Bem como os caras lá gostam.
Os espanhóis consideram que ele tem nível para jogar no alto escalão europeu. E, até por isso, já projetam que uma negociação é bem difícil.
Por curiosidade, o novo contrato de Arthur tem multa de 50 milhões de euros (R$ 187 milhões) e vai até final de 2021.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter3 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
2 Comments