Entre pro time

Grêmio

Após nova conversa, Grêmio define a vida do Edilson

Publicado

em

Bruno Haddad/Cruzeiro

A direção do Grêmio confirma que não está trabalhando para trazer o lateral-direito Edilson. O jogador, de fato, pediu para voltar, se ofereceu, mas não tem como. A palavra, pelo menos até agora, é que ele não virá.

Detalhe que o pessoal da Rádio Guaíba tem uma informação que o Renato falou com o presidente Romildo ontem, segunda-feira, pedindo o lateral. O próprio jogador falou na entrevista que deu sábado, em Capão da Canoa, que o treinador tinha aprovado seu retorno. Só que a vontade do presidente Romildo falou mais alto.

Neste momento, teria que acontecer algo muito, mas muito forte, para o Grêmio mudar de opinião. Eles vão apostar no Victor Ferraz para titular, no Felipe, ala da base, e também no retorno do Léo Gomes, previsto para o meio do ano, quando as competições se acumulam. Por isso, colocar dinheiro no Edilson está descartado.

Com 33 anos, Edilson tem mais um ano de contrato com o Cruzeiro. Ele e seu empresário, o Gilmar Veloz, estão em Belo Horizonte tentando rescindir. Algo que ainda não aconteceu. O time mineiro quer que ele abra mão de tudo. O jogador quer receber alguma coisa. Nem que seja os atrasados. E ai tem um impasse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque