Entre pro time

Grêmio

Após desacordo, Jean Pyerre vai voltar a treinar no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A situação é a seguinte: após acertarem os valores da rescisão contratual, o Grêmio quis colocar uma cláusula que previa multa caso Jean Pyerre decidisse retornar aos gramados, o jogador não aceitou, e o negócio travou.

Mais, com o desacerto, a direção gremista quer que o meia se reapresente e volte aos treinamentos. Afinal, como não rescindiu, ele terá que cumprir o contrato. Neste momento, como não há acerto entre as partes, tudo indica que Jean terá que se apresentar na próxima semana para fazer atividades no CT.

Detalhe, Jean não está cotado para compor o elenco do Renato. A questão aqui é apenas cumprir seu horário, afinal, ele ainda tem contrato normal, como qualquer outro atleta.

Tudo indica que é mais uma pressão de bastidor do que qualquer outra coisa. Não creio que ele irá jogar com a camisa do Grêmio ou coisa do tipo. A questão é que estamos em fevereiro e não teve assinatura do destrato.

A aposentadoria do Jean, aos 24 anos, foi confirmada por todos e comunicada oficialmente pelos empresários do jogador no perfil oficial da agencia.

Jean recebeu contatos para voltar a atuar, mas até onde sei, nada que o fizesse mudar de ideia. Por enquanto, ele segue aposentado. Mesmo se voltar a treinar no CT, tendência é que tenham que resolver essa cláusula.

  • O acerto financeiro previa que Jean recebesse parcelas de R$ 100 mil mensais ao longo de 30 meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque