Entre pro time

Grêmio

Grêmio escancara descontentamento e pede até esclarecimentos para Jean Pyerre

Publicado

em

Reprodução

O vice de futebol Paulo Caleffi deu entrevista na zona mista da Arena antes do jogo do Grêmio contra o Aimoré. Na conversa, respondeu sobre Jean Pyerre.

Em resumo, ele disse que a pauta Jean Pyerre não partiu do Grêmio. o clube não sabe de onde veio essa questão dele estar no CT na segunda-feira. Hoje, não tem nada disso. Estão, inclusive, esperando uma manifestação formal do empresário do jogador para saber sobre essa notícia.

Bom, mas na eventualidade de não ter um acordo para a rescisão, o jogador irá treinar em turno inverso apenas para cumprir seu contrato e não há nenhuma possibilidade dele ser incorporado ao grupo principal.

Outra, o vice confirmou que a direção diz que aceitou pagar a rescisão do Jean, mas pediu duas cláusulas:

  • Primeiro que, se eventualmente ele quiser retomar a carreira, o débito seria dado como quitado.
  • Depois, também solicitou colocar uma multa por descumprimento do contrato.

Só que estas duas cláusulas não foram aceitas pelo lado do atleta. E isso tá travando a assinatura.

Portanto, existe o imbróglio para assinatura, mas não há nenhuma chance do Jean voltar a ser jogador do elenco principal gremista.

  • Por fim, coloco aqui um sentimento que nós ficamos ouvindo o dirigente: fica claro um descontentamento gremista. Afinal, se Jean vai se mesmo se aposentar, não teria o porquê não assinar com as cláusulas. Ao não assinar, a direção deixa a entender que isso é um indicativo que, talvez, o jogador siga jogando e usou a aposentadoria para conseguir rescindir.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque