Grêmio
Olha só o que André gosta de fazer quando não está no Grêmio. Quem diria, hein?
Em entrevista pro César Fabris, da TV Esporte Interativo, o centroavante André contou que gosta de cozinhar quando não está trabalhando.
Aqui as respostas dele:
“Eu hoje, fora do futebol, tem uma coisa que é engraçada porque as pessoas nem imaginam, mas eu gosto de cozinhar. Gosto de cozinhar, ficar me arriscando na cozinha ali. De vez em quando corto o dedo, me queimo, mas gosto de ir pra cozinha.”
“Gosto de fazer um salmão, tem que temperar com limão, com sal, depende do que você gosta, pimentinha do reino, azeite. Uma batatinha que você quiser.”
“Tenho até dificuldade de ter empregada porque eu gosto de cozinhar, gosto de fazer as coisas.”
Aqui o vídeo postado pelo César Fabris no Instagram dele:
https://www.instagram.com/p/BhuO30lh7dF/
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments