Entre pro time

Grêmio

Após nova reunião, saiba o que falta para André desembarcar em Porto Alegre

Publicado

em

Williams Aguiar/Sport

O vice Duda Kroeff foi na beira do gramado de CT conversar com a imprensa. No bate-papo, disse que a reunião desta tarde para finalizar a contratação de André não teve sucesso nesta quinta-feira.

Os pontos seguem os mesmos:

  • Sport quer ficar com 10% do jogador e Grêmio quer comprar todos os 70% deles, conforme já tinha sido combinado. (Corinthians tem os outros 30%)
  • Sport quer que o pagamento dos 2,5 milhões de euros seja em um tempo menor. Grêmio alega que o prazo é bem plausível.

Aqui tem uma matéria da oferta de pagamento do Grêmio e de como ela vai acontecer.


O dirigente do Sport continua em Porto Alegre e uma nova conversa está agendada pra finalizar.

Só que eu repito o que venho dizendo aqui desde terça: a informação que eu tenho é chegou num patamar que não tem mais volta, André vai vir. É só ajustar isso que falamos.


15 comentários

15 Comments

  1. Gremista

    16 de março de 2018 at 13:11

    manda o sport a m…

  2. Beckenbauer 05

    16 de março de 2018 at 10:27

    Já escutei de empresários que negociar com o Grêmio é a maior dureza. Não abre mão de certas questões. A diretoria tem um orçamento enviado ao conselho e isso deve ser cumprido. Se começarmos a aceitar tudo que os outros clubes querem, vamos nos afundar como fizeram os ultimos presidentes.
    Tem alguns torcedores nossos que são muito fraco da cabeça, e deveriam voltar para escola. Pois se temos um orçamento que precisa entrar 50 a 60 milhoes em venda de jogadores para ZERAR ou EMPATAR é porque a venda do Arthur não é grana que está sobrando. Aí uns jaguaras vem com aquela, “tem que investir que na frente isso dará resultado”. Tem sim num orçamento um valor para investimento em contratações, mais o que a galera não entende, é que a gestão quer formar grandes jogadores em casa e não pagar grandes valores em contratações. Com o tempo iremos ter um time superior não sendo preciso contratar e se contratar, for o mínimo possível.

    O André não é o unico jogador da lista, se não fechar com certeza será outro centroavante. A direção não está preocupada. A jogada do Sport é ganhar estes “pitis” para que a nossa torcida e a IVI pressionem a direção.

    Se liguem…

  3. Jonathan Lopes

    15 de março de 2018 at 22:32

    Sobre as garantias: a Arena não sendo considerada do Grêmio, como disse o Koff, implica em não termos patrimônio para obter garantias dos bancos em negociações. Não sei como está a questão do Olímpico, mas… se eu fosse do banco, teria grandes dificuldades em fornecer tais garantias.
    Com relação ao negócio com o Sport sobre o André, entendo que o Grêmio deve pensar que já cedeu na questão dos valores (EU$ 2,5 mi) e que o André (que não vale tudo isso) não vai poder jogar a primeira fase da Libertadores. Então, para não ceder a todas as condições impostas pelo Sport, está (corretamente) fazendo jogo duro em relação à forma de pagamento e ao fornecimento de garantias. Os 70% nem se fala…
    Particularmente, eu mandaria o Sport… pra bem longe.

    • Jonathan

      16 de março de 2018 at 13:56

      Fora a questão do crédito bancário, ainda tem a intenção da instituição Grêmio em reduzir seus custos financeiros, principalmente no que diz respeito a pagamento de juros e demais custos bancários. Garantia bancária, seguro fiança, o que seja, não são produtos baratos.

  4. Bruno Flores

    15 de março de 2018 at 21:57

    Acabaram de entrevistar o vice do sport em uma radio daqui. Este senhor que nunca teve tanta visibilidade na midia, ofendeu praticamente todos os dirigentes e disse que o Grêmio se nega a apresentar garantias bancárias pro negócio se concretizar e que sem isso não tem negócio e fim de papo. Ou seja, mais uma chance para desistir do jogador. Nada contra ele, mas 10 milhões é muito caro para o que ele rendeu nos últimos anos.

  5. Anônimo

    15 de março de 2018 at 21:47

    Cara engraçado mais 80 mil em dia títulos premiação vendas cadê dinheiro cara dirigentes do sport estão chamando de falidos eu sinceramente não sei q está acontecendo

    • Rodrigo

      16 de março de 2018 at 02:12

      Amigo gremista,
      1 o grêmio paga 19 milhões por ano pro estádio, é não tem renda de bilheteria .
      2 o grêmio tem uma dívida de 80 milhões com bancos e paga 30 milhões anuais somente de juros.
      3 está pagando Zinho, Rodrigo Mendes, Kleber gladiador, Luxemburgo, ze Roberto etc, boa parte do desastres gestão guerrero isl e odone oas.
      4 os jogadores ganham por produtividade, boa parte dos prêmios vai pra isso. Uma maneira inteligente de motivar é remunerar, se ganhar recebe mais.

      Faça as contas.

      Isso que melhorou muito e continuando dessa maneira austera, sem medalhões. pagando os 80 milhões com o bancos e efetivando a gestão arena teremos nosso grande time sempre competindo. Nós torcedores, precisamos saber e ajudar pra não ter gastança. o dinheiro Arthur, deve ser usado pra liquidar essas dívidas.

      • Zé, o verdadeiro

        16 de março de 2018 at 17:35

        Ainda estão pagando Zinho e Rodrigo Mendes???

  6. 1-2

    15 de março de 2018 at 21:03

    o destino tá nos dando centenas de chances de desistir desse negócio furado, será que ninguém da diretoria percebe isso?

  7. Lorenzo Andrade

    15 de março de 2018 at 19:59

    a única coisa que falta é o Sport parar de se fazer de bobo!

  8. Luiz Guimarães

    15 de março de 2018 at 19:43

    Tá chato este negócio . Já teria desistido, sei lá mas parece que é muito esforço por um jogador médio e indisciplinado .

  9. Anônimo

    15 de março de 2018 at 19:32

    Jb mais os dirigentes gremio confirma interesse no Bruno henrique?

    • João Batista Filho

      15 de março de 2018 at 19:42

      Pra mim, não.

  10. Anônimo

    15 de março de 2018 at 19:14

    JBF, tens alguma informação sobre o interesse do Grêmio pelo Bruno Henrique do Santos?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque