Grêmio
Diretor do Grêmio fala de André e revela que já olhou 50 centroavantes no mercado
Na apresentação do atacante Maicosuel, André Zanotta voltou a dizer que não tem nada de novo para André jogar no Grêmio.
Declaração dele:
“Essa informação sobre o Sport não procede. Não mandamos ninguém, não vamos mandar ninguém.”
Ele reafirmou o que disse o presidente Romildo. Os valores pedidos pelo Sport são proibitivos.
Segundo ele, as negociações pelo novo camisa 9 estão acontecendo e são várias. Não tem um alvo específico, alguns jogadores estão sendo tentados pra ver qual negociação vai pra frente.
Aliás, olha a quantidade de caras que já foram tentados.
“A gente já avaliou quase 50 nomes pelo menos. Jogadores que foram avaliados. Não só na América do Sul, mas que estão na Europa. Não só brasileiros, mas Sul-Americanos. Dentro do Brasil a gente tem. E sempre esbarra em alguma coisa, questões financeiras que atrapalham ou questões técnicas que não estão no perfil que a gente quer.”
Ele finalizou descartando o Trivério, centroavante argentino do Racing.
Aqui o vídeo da apresentação do Maicosuel e depois a coletiva do Zanotta:
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
16 Comments