Grêmio
Além do Lucas Moura, Grêmio também tentou contratar Willian, ex-Chelsea
Em entrevista para o pessoal da Rádio Imortal, o vice Antônio Brum revelou que outro jogador renovado também foi tentado pela direção gremista. Trata-se de William, 35 anos, ex-Corinthians, que acabou renovando no Fulham porque não pretende mais jogar no futebol brasileiro.
- “A gente não só analisou o Lucas Moura como analisou o William, por exemplo. Os dois estavam em fim de contrato e são atacantes, extremas, de velocidade, com um contra um, que eram característica que estávamos procurando. A gente conversou com ambos.”
- “Ele estava no Fulham, parecia que iria sair, ficou sem contrato e acabou renovando no Fulham.”
- “A gente, inclusive, nestes movimentos, aproveitou a boa relação do Luís Vagner, de anos de CBF com estes atletas, e conversou. E, na época, um dos atletas disse que não tinha mais planos de retornar (William) porque a passagem última dele pelo Brasil foi tumultuada. E o outro falou que só voltaria para o São Paulo, que era difícil não voltar para o São Paulo. E talvez até a carreira dele tome novos rumos a partir do ano que vem, ele fez um contrato curto, de seis meses.”
- “Então, assim, a gente sabe de tudo isso, né? A gente só não quer que passe a sensação de como não viram quem tá livre. A gente tenta ter um monitoramento bem constante e completo para que nada passe.”
Aqui a entrevista do vice gremista para da Rádio Imortal:
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio