Entre pro time

Grêmio

Além da venda, Grêmio ainda pode ganhar grana de uma das cláusulas do Barcelona

Publicado

em

Divulgação

Mesmo vendido para a Juventus, Arthur vai seguir jogando até o final da temporada no Barcelona. Ele mesmo fez questão de confirmar isso nas suas redes sociais, após reportagens na Espanha dizendo que ele estava chateado pela forma como foi negociado. Arthur disse que vai seguir dando tudo até o final por seus companheiros e torcedores do Barça.

E essa informação é especialmente importante para o Grêmio. Afinal, se o Barcelona for campeão da Champions, o Grêmio ganhará um bônus de 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) naquelas cláusulas que foram colocadas na venda.

Duas cláusulas já foram ativadas quando Arthur jogou 10 partidas e depois quando foi campeão espanhol. Uma delas não será realizada porque seria ativada se ele renovasse seu contrato. O que, por óbvio, não vai acontecer.

Mas ainda existe a chance de ganhar uma grana se a conquista da Champions acontecer. O Barcelona campeão dará R$ 6 milhões pro Grêmio.

  • O Barcelona ainda precisa fazer o segundo jogo contra o Napoli, em casa, (empatou a primeira em 1 x 1) e, se passar, irá para Lisboa disputar as quartas, semi e final em jogo único no estádio do Benfica. A final está marcada para 23 de agosto.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque