Grêmio
Grêmio fechou com Gonzalo Carneiro, mas tá mandando médico pro Uruguai
Conversei com um vice-presidente do Grêmio que confirmou: um médico do clube está embarcando pro Uruguai para realizar exames médicos em Gonzalo Carneiro.
A situação diferente irá ocorrer por algo que eu relatei aqui no blog ainda hoje. O garoto teve problemas no púbis na temporada passada. Por isso, apenas sendo aprovado, terá condições de assinar.
Se tudo der certo, o Grêmio irá comprar uma parte significativa do passe dele junto ao seu empresário, que é um dos caras mais importantes no cenário do Uruguai. Trabalha com Nico López e Diego Polenta, por exemplo.
Gonzalo é um centroavante de 22 anos está de saída do Defensor, do Uruguai, onde marcou 10 gols na última temporada. Sua maior virtude é o cabeceio, tem 1,91cm, mas os muitos problemas físicos o deixaram de fora de grande parte da reta final do campeonato uruguaio.
Justamente por isso que Paulo Rabaldo, médico gremista, tá embarcando pra lá nas próximas horas.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio4 dias atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
18 Comments