Grêmio
Abel Braga não esconde que Flamengo quer jogador do Grêmio
Ainda nos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cupa, Abel Braga não escondeu que o Flamengo deseja um jogador do Grêmio. E esse cara é o Kannemann.
“Esperamos mais um zagueiro. Não sei como vai ser, mas qual treinador não quer um Dedé? Um Kanneman?”
Algo parecido já tinha sido dito pelo técnico Renato Portaluppi ainda durante suas férias. Ele disse que o Flamengo estava louco querendo o Kannemann, mas não iria levar. Ele não abre mão.
O Independiente já fez algumas propostas, chegou com 5 milhões de dólares, mas não teve jeito, o presidente Romildo nao aceita liberá-lo.
Vale destacar que Kannemann está com 27 anos e renovou no último mês de dezembro até o final de 2020 com o Tricolor.
Só como curiosidade, o Flamengo está tentando Dedé, do Cruzeiro, e já teria chegada em valores próximos a 10 milhões de euros (mais de R$ 40 milhões) por ele. Só que o Cruzeiro quer mais. Bem mais.
[irp posts=”29404″ name=”Os dois times treinados por Renato nesta sexta-feira”]
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter7 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter9 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
17 Comments