Grêmio
A corneta que o Cortez mandou para o Renato
Na coletiva antes do jogo contra o Veranópolis, Cortez mandou seu recado pro Renato que tá voltando do Rio depois do curso da CBF.
“Estamos sentindo saudade dele, né? Daquelas brincadeiras, resenha dele. Então, todo mundo já sabe que, quando ele voltar do Rio, vai voltar cheio de resenha.”
No final da entrevista, o repórter Henrique Pereira, da Rádio Grenal, ainda perguntou pro Cortez o seguinte: Quem você acha que aprendeu mais? O Renato com a CBF ou a CBF com o Renato?
Em meio a gargalhadas, Cortez respondeu:
“Ai tu me botou numa saia….Mas vou botar aqui que a CBF aprendeu mais com ele.”

Cortez ainda defendeu o árbitro de vídeo. Disse que vai ficar um jogo limpo. Que Renato sempre pede para fazer um jogo leal, na bola, esquecer a arbitragem.
Outro destaque foi a demissão do Bauza, técnico do Rosario. Ele disse que isso não pode mudar o jeito do Grêmio jogar. Tem que jogar o futebol de sempre sem focar nos problemas dos caras lá na Argentina.
Aqui nesta matéria eu resumo as últimas do Grêmio:
E aqui os detalhes da negociação do Tetê:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
1 Comment